Hoje é um dia especial!
Fui acordada com beijos e mimos por uma vozinha que me disse:
"Hoje não fazes nada! Tu fazes sempre tudo para mim todos os dias e hoje sou eu que faço tudo para ti . Tu só vais ser feliz, pode ser?"
E assim está a acontecer. Primeiro um pequeno almoço em conjunto, com umas deliciosas torradas barradas com muita manteiga e adoçadas com carinho. Muito mimo, conversa e risos em conjunto. O direito de descansar até me sentir cansada de tanto nada fazer.
Um almoço aquecido com muito amor e sorvido numa mesa posta a preceito, com direito a jara de flores e ervinhas do campo.
Hoje sou só a princesa de um princípe a quem dedico o amor maior que se pode dar.
Obrigado meu filho lindo.
Hoje fui mesmo "só feliz".

5 comentários:

Anónimo disse...

que ternura. os filhos têm esta capacidade mágica de nos fazerem felizes.

Gi disse...

Atrasada no dia mas a tempo de sorrir com o quadro que pintaste com as palavras.

Este ser feliz com tão pouco, é o que compõem em grande parte os meus pequenos nadas. É com eles que construímos as grandes coisas.

Sê feliz. Deixo-te um beijo

Zé Gomes disse...

Que bom é ser "só feliz"...

Crix disse...

Que bonito, miga
Tu mereces
Beijinhos para a princesa e para o principe, tb, rs

Anónimo disse...

as torradas mais deliciosas do mundo, com o doce mais doce que pode haver...
beijos para ti e para o teu filho lindo...

Subscribe