12.7.07

Anúncio

 

Aceita-se uma.
Com ou sem cesto.
A parede e o mar podem vir incluídos.
Janela fechada por razões óbvias.
Gerencia agradecida.

8 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, como eu sei que te dá transtorno, fica la com a bicicleta e deixa o resto para mim. Tá? Migona....

Luis Eme disse...

Queres com caixa e tudo?

cris disse...

muito engraçado o anuncio...

bjinho***

Fliscorno disse...

A minha bicicleta apresentou-se como se chamando Gertrudes e logo anunciou que só dava voltas a gente de nível. Do meu metro e tal de altura depreendi que não seria a minha estatura que estava em causa pelo que perante alguma insistência lá ficou claro que gente medricas e que sentada não chegasse aos pedais melhor faria em andar a pé. Deve ter sido por isso que certa vez, vindos a abrir na descida, depois do ensaio do jazz, não houve hesitação em travar com o travão da frente que logo provocou uma cambalhota em salto mortal, daquelas que num filme americano seria mostrada em slow motion por forma a que durasse mais uns segundos, que isto dos efeitos especiais ainda fica caro e não podem passar despercebidos. Para que vejas, este é o espécime que se voluntariou para passar algures perto de Sintra, mesmo ao lado do mar. Pensa bem antes de lhe dares conversa.

Gi disse...

;)

Essa aí é de menino, por isso a parede é azul :)
Tenho uma aqui a mais mas é para 2 anos,será que serve?

Beijinho, bons passeios

Patricio disse...

estou sempre disponivel para dar uma ... ajuda aos amigos, conta com a minha ...

Apache disse...

Eu bicicleta tenho, falta-me a casinha à beira-mar. Tinha duas mas "reformei" uma no ano passado, estava já com uns 10 anitos e cerca de 20 mil quilómetros.
Quanto à casita, mesmo modesta, desde que seja junto ao mar é bem vinda, até pode ser um barsinho de praia que eu estou a precisar de mudar de emprego.

Ana A. disse...

Onde é que eu me inscrevo para ter uma igual???

Subscribe