Um manuscrito de Eugénio de Andrade

 Posted by Picasa

3 comentários:

Cleopatra disse...

Se Lê-lo em papel com letra imprimida é delicioso...
Ler-lhe a letra é uma sensação de contacto quase directo.
Por isso, continuo a achar que algo manuscrito é sempre mais valioso, mais sentido e nos faz sentir mais , que esta pressa de escrever em teclas!!

Posso passar para o meu blog??

Eva disse...

Claro, Cleopatra, que pode usar no seu blog.
Concordo inteiramente consigo que ler-lhe a letra é quase como um contacto directo. E eu tenho uma paixão assumidissima por Eugénio de Andrade.
Consegui ainda outros dois manuscritos de dele. Já tentei "postálos" lado a lado, mas não consegui. Ando a precisar duma aulas de informática "blogueira". Deixei o meu mail no seu blog. Mande-me um mail que por aí lhe enviarei esses manuscritos.
Um Bjo
Eva

Cleopatra disse...

Aí vai um mail...
Não posso...
Todos iam saber quem sou
Não quero!

Subscribe